0

Resultado na Balança

Se observarem na tabelinha diária de peso, a redução de ontem (22/03) para hoje (23/03), já diminuiu para 400 grs, o que já é bastante. A diferença do primeiro dia para o segundo, não vamos nem comentar, pois foi terrível. Fico feliz em eliminar peso, mas podemos perceber de que o que aconteceu com o organismo foi drástico demais. 
Em relação em como estou me sentindo, passei bem no primeiro dia de dieta, porém já no segundo, mesmo tendo mudado a alimentação, senti um pouco de vertigem (leve, mas aconteceu)e estou com dores no tornozelo esquerdo. 
Então, não entendo como algumas pessoas podem seguir essa dieta a risca...ela é muito agressiva. Acho que o ideal mesmo é pesar-me todas as manhãs como me foi orientado e monitorar a eliminação de peso.
Comecei um tratamento com massagens (drenagem, modeladora) e alguns aparelhos para ajudar na redução de medidas. Na próxima semana, iniciarei um programa de caminhada que vai iniciar com 25 minutos diários e depois ir alterando de acordo com o que for confortável para o meu organismo. É preciso respeitarmos nosso corpo.
Amanhã postarei o cardápio de hoje junto com o resultado da balança.


0 comentários:

Postar um comentário